Pular para o conteúdo

Shakira, toda “barcelonesa”

Desde que Shakira estabeleceu há cerca de três anos sua residência em Barcelona, devido a sua união com Gerard Piqué e o nascimento de seus filhos, Milan e Sasha, pode-se dizer que se tornou um pouco mais “catalã”.

 

A estrela do “The Voice” americano se tornou lenda entre a comunidade desta região espanhola e modificou sua vida por seu amor a sua família.

 

Anfitriã de amigos

Nos seus períodos de estadia na cidade, a colombiana se transformou em anfitriã de amigos que chegam a passeio ou a trabalho, como Adam Levine, Lenny Kravitz, Kylie Minogue e Usher, com quem saiu para comer em restaurantes e fazer exercício.

 

Vida normal

Com tudo e seu status de estrela, Shakira não se esconde da gente e sai para fazer compras e comer, nos outlets e centros comerciais, acompanhada apenas de um segurança ou de seu irmão Toninho, ou também, de Piqué.

 

Aprende catalão

Ainda que por herança materna tenha sangue de Cataluña, Shakira não domina este idioma e por isso leva mais de um ano tendo aulas com uma professora particular. Também deseja que seus filhos, Milan e Sasha, falem o idioma do pai, que é de origem cem por cento catalã.

 

Gastronomia local

Como boa dona de casa, além de madrugar para cuidar de seus filhos e tomar o café da manhã com Piqué, sai para passear com seus filhos e frequenta cursos de gastronomia catalã com chefs especializados da região.

 

Estúdio musical

Na mansão onde vive, em um dos quartos foi montado o estúdio para fazer gravações e demos, que logo os aperfeiçoa em suas viagens a Los Angeles, aonde gravou a maior parte de seu novo disco. Na sua residência também tem três quartos especiais para hóspedes que a visitaram, como os cantores e produtores Wyclef Jean, Ryam Tedder e Alejandro Sanz.

 

Fonte: Diário La Estrella