Pular para o conteúdo

Shakira e Piqué se despedem de Barranquilla

O último dia da visita de Shakira, Gerard Pique, Sasha e Milan a Barranquilla teve uma agenda tranquila e atribulada para os trabalhadores de sua fundação, que ficaram surpresos ao receber a visita de sua fundadora.

Após a jornada de terça-feira, onde estiveram passando pelo rio Magdalena, jogando golfe em Sabanilla e comendo em um restaurante ao norte da cidade, a família esteve até às 11:30 da manhã de ontem no edifício Bellagio, onde moram os pais da cantora.

A caravana partiu com Shakira e Gerard Piqué a bordo de uma van, seguida por mais quatro com seus pais, seus sogros e sua equipe de segurança.

Seu destino foi a Instituição Educativa Fundación Pies Descalzos. A escola que ela fundou em 1997 foi cercada por pessoas interessadas em ver a estrela do pop mundial.

Entre os corredores estavam trabalhadoras apressadas tentando varrer o chão e terminar de arrumar da escola para mostrar a sua melhor cara para a artista.

O reitor, Nestor Martinez, que acompanhou o casal na visita revelou que a chegada da artista foi inesperada “Eles vieram de surpresa, não esperávamos sua visita. Estávamos fazendo alguns reparos na escola “.

A cantora, conta Martinez, “perguntou sobre o estado das coisas, como temos progredido. Falamos também o desempenho das crianças na escola”. Entre fãs e curiosos, clamavam pela cantora. “Shakira, te convido para comer nas redondezas”, disse um homem na entrada da escola ao ver a família passar por um dos corredores do instituto. Com cada salão que visitavam tinham que passar por um corredor onde o público e gritava seu nome. Entre os gritos, podiam escutar as vozes das crianças intercaladas por comentários de adultos. “Ei Piqué, o backcentral do Júnior está te esperando”, disse um homem com o capacete de sua moto na mão.

Milan fazia gestos com as mãos diante dos chamados insistentes dos fãs. Um gesto entre uma saudação e um ‘espere um minuto “, parecia dizer com sua mão estendida para a cerca que separa os fãs e sua família. Enquanto isso, Sasha estava sobre os ombros de seu pai. Ao detectar as reações do filho mais velho, os chamados se tornaram mais insistentes por parte do público. Finalmente, quando ele estava perto o suficiente, Shakira cumprimentou os ali presentes com a mão.

Às 12h30, a família deixou a Fundação diante de um coro de duas vozes de “Shakira” e “Piqué”, com aplausos. Alguns procuraram um lugar melhor para ver o que estava acontecendo e subiram nas árvores próximas à saída de veículos. A caravana voltou para o apartamento onde desfrutaram em família um almoço e uma despedida de seus entes queridos para sair.

Desta vez o seu destino era o último, o Aeroporto Ernesto Cortissoz. De lá, eles tomaram um vôo rumo a Miami, às 15:00.

Antes de sua chegada a Barranquilla, o casal já tinha feito escala na cidade norte-americana, em sua viagem a partir de Barcelona. Especula-se que fizeram o mesmo caminho de volta para a cidade onde residem.

Fonte: El Heraldo