Pular para o conteúdo

Entrevista de Shakira no Despierta América

No último dia 16, Alan Tacher foi entrevistar Shakira em um hotel de Nova Iorque, para o programa Despierta América. Na entrevista, Shakira falou sobre seu novo álbum, sua faceta como mãe e lembrou um momento chave de sua relação com Gerard Piqué, além de revelar que não gostaria que fizessem uma série sobre sua vida.

Shakira garante que “El Dorado” é o resultado de um processo muito agradável e com ele pôde satisfazer esta necessidade que, como artista, já lhe fazia falta.

“Por isso que talvez aproveitei dos meus últimos álbuns porque me deixei ir, porque fui livre e comecei a fazer canções. Pensava nas canções, não no album em si, e saiu “La Bicicleta”, e saiu “Toneladas”, foi realmente como me encontrar com um tesouro mitológico, como me encontrar com “El Dorado” mesmo”.

Shakira lembrou um momento chave em sua relação com Gerard Piqué.

“O momento que nos demos conta que dividíamos a mesma data de aniversário, nós dois fazemos no dia 2 de fevereiro. Foi como um aviso que íamos ter muitas coisas em comum”.

Com respeito a sua faceta como mãe de dois filhos, Milan e Sasha, a estrela colombiana assegurou que seus filhos se encontram muito bem e levando a vida como qualquer outra criança.

“Claro, eu vou ao festival, a absolutamente tudo. Sou uma mãe comum e atual e tento dar para Milan um ambiente com a maior normalidade possível”, indicou.

E ao ser questionada sobre a possibilidade de levar à televisão uma série sobre sua vida e quem gostaria que a interpretasse, respondeu:

“Nunca haviam me perguntado uma coisa assim. Não gostaria que interpretassem Shakira. Ainda estou viva. Não sei, não havia pensado nisso”.