
A cantora sueca Zara Larsson revelou que decidiu não lançar o videoclipe do remix da música “Eurosummer”, que conta com participação de Shakira, após não ficar satisfeita com o resultado final da produção.
Em entrevista à rádio britânica Capital FM, Zara explicou que sentiu que o material não atingiu o nível que a colaboração exigia. Segundo ela, a decisão foi tomada principalmente por respeito à artista colombiana.
“Ela é uma estrela, uma lenda. Eu acho que ela merece estar em um vídeo muito bom. E eu não queria simplesmente lançar só para massagear meu próprio ego, embora eu estivesse muito perto de fazer isso”, afirmou.
A cantora também destacou que o projeto acabou sendo afetado por uma combinação de fatores que não funcionaram como esperado. “Não é culpa de ninguém, acabou sendo mais uma mistura de coisas. Às vezes é sobre tudo se juntando e simplesmente não conseguindo deixar o resultado incrível”, disse.
Circulam especulações de que o clipe teria sido gravado em abril deste ano em Miami, já que as duas artistas foram vistas no mesmo local na época.

Zara ainda deixou em aberto a possibilidade de o clipe ser lançado no futuro ou até mesmo refeito em outra versão. Ela reforçou que continua gostando da música e gostaria de entregar algo à altura da parceria com Shakira.
Mesmo sem o videoclipe de “Eurosummer”, a artista afirmou se sentir honrada pela colaboração e mencionou o projeto “Girls Trip” como parte dessa parceria.
Ouça Eurosumner ➡️






