
Shakira volta às telas neste sábado (9) com a reprise do histórico show “Todo Mundo no Rio”, que será exibido às 20h30 no Globoplay e também no Multishow. A reapresentação acontece após o enorme sucesso do espetáculo realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 2 milhões de pessoas e entrou para a história como o maior público da carreira da artista.

A nova exibição é uma oportunidade para os fãs reviverem momentos marcantes da apresentação, que contou com grandes sucessos da carreira da colombiana, como “Waka Waka”, “Hips Don’t Lie” e “Whenever, Wherever”, além de participações especiais de artistas brasileiros durante a noite histórica em Copacabana.
Mesmo quem esteve presencialmente no evento poderá aproveitar a reprise para rever detalhes que passaram despercebidos no meio da multidão, além de acompanhar a estrutura grandiosa do espetáculo sob novos ângulos mostrados pela transmissão oficial. A exibição também permite aos fãs reviverem a emoção de uma das noites mais comentadas do ano.
Já para quem não conseguiu comparecer ao show no Rio de Janeiro, a reprise funciona como uma nova chance de acompanhar a apresentação completa diretamente de casa. O evento foi transmitido originalmente pela TV Globo, Multishow e Globoplay, ampliando o acesso do público ao megashow realizado em Copacabana.
A reapresentação deste sábado acontece após a forte repercussão do “Todo Mundo no Rio”, projeto que transformou a orla carioca em palco para grandes artistas internacionais e que seguirá no calendário oficial da cidade nos próximos anos.







