Pular para o conteúdo

Shakira estará no programa 60 minutes da CBS: Sou Mulher, sou Latina

Foi anunciada uma reportagem especial com Shakira no programa americano 60 Minutes. A atração percorrerá os bastidores dos ensaios da Copa Davis e também trará uma entrevista exclusiva com a colombiana.

Entre os assuntos abordados estão, seu relacionamento com Gerard Piqué, o que acontece em suas performances e claro o Super Bowl.

Algumas declarações de Shakira:

“Eu realmente posso ser dura comigo mesma, querendo que seja 100% perfeito”, Shakira disse a Whitaker. “Sei que a perfeição não existe, mas é uma lição que ainda não aprendi.”

Nos bastidores dos ensaios da Copa Davis, as câmeras 60 Minutes capturaram um artista exigente que não deixa nada ao acaso. Ela se concentra nos mínimos detalhes, desde o estilo do cabelo de uma dançarina de backup até o número de segundos entre as músicas. “Se dependesse de mim, eu não comemoraria nenhuma das minhas apresentações”, diz Shakira. “Há sempre algo que eu gostaria que tivesse sido feito de maneira diferente e que eu poderia ter feito melhor.”

Shakira fala que sua busca pela perfeição tem raízes em sua educação em Barranquilla, Colômbia. Quando menina, os negócios de seu pai faliram e sua família passou de financeiramente confortável a pobre da noite para o dia. “Foi realmente importante para mim justificar a situação financeira e o status social da minha família e a um ponto em que isso se tornou uma obsessão para mim, uma obsessão saudável, eu diria, você sabe ter sucesso na vida”

Sobre o Super Bowl a cantora mostra sua força:

“Acho que a mensagem será ‘Ouça, sou mulher. Sou latina. Não foi fácil para eu chegar aonde estou'”, diz ela a Whitaker. “Estar no Super Bowl é a prova de que tudo é possível, que os sonhos de uma garotinha de Barranquilla, na Colômbia, foram feitos de alguma coisa.”

Confira abaixo uma prévia da reportagem que vai ao ar amanhã (domingo 5/01) as 7pm (EST)

Os preparativos para o Super Bowl estão a todo vapor. Confira: Produtores de Shakira trabalham duro no estúdio The Hit Factory