Pular para o conteúdo

Don’t Bother de Shakira ultrapassa 100 milhões visualizações no Youtube

Em 2019, Don’t Bother teve uma “explosão” nas visualizações, isso inclusive foi uma surpresa até para a própria Shakira. Em 23 de setembro de 2019, ele obteve mais de 4 milhões de visitas, sendo o maior número desde seu lançamento.

“Eu devia isso, por terem feito de “Don’t Bother” o vídeo #1 em todo o mundo com mais de 5 anos! (E ainda não entendi por que!)” -Shakira

A canção foi lançada em 4 de outubro de 2005, como single principal do sétimo álbum de estúdio de Shakira, Oral Fixation, Vol. 2. O vídeo foi dirigido por Jaume de Laiguana e foi lançado em 15 de novembro de 2005. Agora, quase 15 anos depois conseguiu ser um dos vídeos mais visualizados de Shakira, ultrapassando a marca de 100 milhões de views no Youtube.

A justiça: Don’t Bother atinge 100 milhões no Youtube

Esse é o 42° vídeo de Shakira que alcança a marca, sendo o 37° que está no seu canal oficial do Youtube. Sendo assim, a colombiana se tornou a artista feminina (como artista principal) que mais possui clipes acima dos 100 milhões atualmente.

1- Shakira: 37

2- Marilía Mendonça: 36

3- Taylor Swif: 34

4- Beyoncé: 32 e Rihanna: 32

5- Ariana Grande: 30

Vale lembrar, que Shakira é 1° artista latina a ter vídeos com 100 mi de 4 décadas diferentes

“Eu acho que ‘Don’t Bother’ tem muita dor nela como música, mas também muito humor e sarcasmo. Sim, é uma maneira de exorcizar todos esses sentimentos, uma forma de catarse, se livrar de todas essas emoções que torturam nós mulheres em algum momento de nossas vidas”.  Shak

Assista Don’t Bother:

O vídeo clipe que está mais próximo dos 100 milhões é “Inevitable” com 92,8 mi, do álbum “Dondé Estás Los Ladrones”. Assista:

O PortalShakira também tem um canal com vídeos e curiosidades sobre a carreira de Shakira no YouTube . Para acessar basta clicar aqui para deixar o seu like e se escrever no canal. Feito isso, não esqueça de se inscrever e de ativar o sininho de notificações para você ficar atento aos próximos vídeos.