Nas últimas semanas, uma nova polêmica envolvendo o influenciador mexicano Luis Castillejo, mais conhecido como “El Temach”, tomou conta das redes sociais. O criador de conteúdo foi duramente criticado após fazer comentários considerados homofóbicos sobre um dos filhos da cantora colombiana Shakira, motivados pelos gestos e movimentos corporais do menino (vídeo abaixo), que ainda é menor de idade.
A situação ganhou ainda mais repercussão quando Temach afirmou, por meio de sua conta no Instagram, que teria sido processado por Shakira. Em uma história publicada, o influenciador compartilhou um vídeo curto no qual dizia ter recebido uma intimação judicial. Um link também foi incluído, supostamente levando ao conteúdo do processo.
“Amigos, já recebi a ação judicial da Shakira. Se quiserem ler, especialmente os amigos advogados que quiserem me aconselhar, cliquem aqui. Subi o documento para que todos possam ler e enfrentarmos esse problema juntos”, afirmou Temach.
🔔 Receba as principais novidades da Shakira direto no seu WhatsApp! ✅ Clique aqui e junte-se ao canal do Portal Shakira! Apenas Noticias!
Apesar da seriedade aparente da alegação, tudo não passou de uma brincadeira. O link compartilhado por Temach redirecionava os usuários a um vídeo do famoso meme Rick Roll, com a música “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.
Portanto, ficou claro que a história da suposta ação judicial movida por Shakira era apenas uma piada feita pelo influenciador, que zombou dos boatos de um possível processo legal.