Pular para o conteúdo

Jennifer López não queria dividir show do Super Bowl com Shakira: “foi a pior ideia do mundo”

Shakira e Jennifer López (Jlo) chamaram a atenção do mundo, quando foram as principais artistas do show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro de 2020. A rainha latina e a nova-iorquina tiveram seis minutos e meio cada para dançar e cantar seus maiores sucessos.

O show, que contou com a participação de Bad Bunny e J Balvin, foi um sucesso absoluto: eles o viram em mais de 100 milhões de televisores nos Estados Unidos e em dois anos acumulou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, sendo o primeiro em ter uma imensa audiência digital a nível mundial.

Após o show veio uma semana em que a mídia falou sobre a apresentação, que não teve um único erro e que foi aclamada por fãs e críticos de entretenimento. Ao longo de 2020, bem no início da pandemia, nem Jennifer López nem Shakira divulgaram muitos vídeos de bastidores em que falavam sobre a preparação de seus shows, o que era muito raro para seus seguidores.

Dois anos e meio após o show, Jennifer López estreia Halftime, documentário da Netflix no qual ela usou todo o material e fala sobre o show. Este é o trailer do título que estreia em 14 de junho na plataforma.

No documentário, Jennifer López mostra seu descontentamento que teve por dividir o espaço com Shakira, qualificando a proposta como “a pior ideia do mundo”.

O documentário mostrará sua frustração por ter pouco tempo no palco, ter que dividir os 13 minutos com outra estrela mundial como Shakira e ser forçada a ter mudanças em seu show.

Devido o ocorrido, o documentário tem ganhado destaque na mídia, pois SHAKIRA é o nome da vez devido suas últimas aparições, destaque na TV americana e, claro, sua separação com seu companheiro de 12 anos, Gerard Piqué.

E aí. o que você achou da atitude de JLO?