Pular para o conteúdo

Shakira posa com Milan no cenário do The Voice

Shakira que se dedicou os últimos meses da sua vida ao seu filho, Milan, que nasceu em janeiro, e ao programa The Voice, onde foi júri e regressa na 6 temporada, fez a alegria de seus fãs, a diva latina postou fotos de seu filho Milan sentado na famosa cadeira do programa.

“Mamãe obrigada por me trazeres ao The Voice, que divertido! Apesar dos teus colegas não serem uma boa influência para mim estou pronto para a sexta temporada”, escreveu Shakira em nome de Milan, após partilhar as imagens do momento nas redes sociais.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (20), a Espanha joga contra o Taiti, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Copa das Confederações. Shakira chega à Cidade Maravilhosa no mesmo dia, para assistir aos jogos do maridão. A cantora virá na companhia do irmão, Antônio, e do filho, Milan, de apenas quatro meses.

A artista ficará na suíte presidencial do Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul, a um valor de diária de R$ 7.790 (mais taxas). Se a Espanha conseguir a classificação, Shakira pretende ficar no país até o dia 30 deste mês, quando acaba o campeonato.