Pular para o conteúdo

Shakira na lista da Billboard: As 10 melhores músicas latinas do verão

Shakira se mantem no mundo da música pois possui sucessos que sempre são lembrados pelo público. Pensando nisso o site da revista norte americana Billboard divulgou uma nova lista na qual selecionou “As 10 melhores músicas latinas do verão de todos os tempos” ( The 10 Best latin Summer Sons Ever).

O site deixou claro que não havia ordem particular, confira as duas canções de Shakira que apareceram na lista e leia o que a revista escreveu sobre:

La Bicicleta“, Shakira e Carlos Vives:

“Uma música sobre um casal em uma bicicleta; Poderia haver algo mais adequado para o verão?”

Waka Waka,” Shakira:

“O que significa Waka Waka? Ninguém sabia, mas no final do verão, todos estavam repetindo a frase e dançando o hino da Copa do Mundo de Shakira, com o grupo sul-africano Freshlyground”

As outras canções latinas que estavam na lista eram:  “Gasolina,” Daddy Yankee; “Aserejé,” Las Ketchup; “Bailando,” Enrique Iglesias feat. Gente De Zona and Descemer Bueno ; “Vivir Mi Vida,” Marc Anthony ; “Bamboleo,” Gipsy Kings; “Give Me Everything,” Pitbull feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack ; “Despacito,” Luis Fonsi feat. Daddy Yankee ;”Danza Kuduro,” Don Omar feat Lucenzo 

Shakira foi a única cantora solo a aparecer na lista. Você gostou das músicas incluídas?