Pular para o conteúdo

Shakira apoia e parabeniza Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg levou a sério o objetivo de deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Para comemorar o nascimento de sua primeira filha, ele e Priscilla Chan anunciaram projetos ambiciosos.

Em uma carta a sua filha, postada no Facebook, Zuckerberg traça objetivos como promover igualdade, conectar pessoas, curar doenças e reduzir a pobreza.

Para conseguir alcançar esses alvos, o bilionário se comprometeu a doar 99% de suas ações na rede social que fundou no decorrer de sua vida. Atualmente, suas ações valem cerca de 45 bilhões de dólares, informou Zuckerberg.

Ele afirmou que ainda continuará sendo CEO da rede social por muitos anos, mas que há questões urgentes que não podem esperar sua aposentadoria.

Atualmente, Priscilla Chang lidera a Primary School, uma escola privada e gratuita que une especialistas em educação e em saúde.

O recém pai também divulgou o Instituto Chan Zuckerberg. Entre os projetos que receberam investimentos ou doações do casal, está a MasteryConnect, software voltado a professores, e TheDream, que cria bolsas de estudo para imigrantes.

Diversas personalidades apoiaram a iniciativa e parabenizaram os novos pais pelo nascimento. A nossa diva colombiana Shakira foi uma delas. Confira a mensagem dela nas redes sociais:

“Queridos Mark e Priscilla,

De pais para pais, nossos sinceros parabéns em receber Max no mundo. Ela é um bebê com imensa sorte em ter pais com tanta dedicação e integridade.

Seu compromisso em fazer do mundo um lugar melhor do que encontrou, e para capacitar a todos a ajudar a tornar isso realidade através de todas as ferramentas que você listou aqui, educação para todos sendo uma delas, mostram que o sucesso, quando partilhado, tem um efeito multiplicador. Não se trata de deixar ninguém para trás. Trata-se de ajudar a puxar todos, e a humanidade em geral, para frente.

Graças a sua generosidade, muitos terão a chave para abrir todo este potencial que existe a tanto tempo, esperando ser descoberto.

Ansiosa para conhecer a mais nova Chan Zuckerberg.

Com amor,

Shakira e Gerard Piqué”

 

E Mark Zuckerberg respondeu a nossa diva colombiana:

 

 

“Obrigado, Shakira e Gerard!

Seu trabalho nas Nações Unidas tem sido uma inspiração e nós discutimos cada um de nossos projetos de educação juntos a anos.

Estamos ansiosos que vocês encontrem Max em breve!”

Fonte: Maninthistown.com