Pular para o conteúdo

Shakira adora tirar o sapato e andar descalça

A estrela da música pop Shakira admite que umas de suas paixões mais peculiares é tirar os sapatos toda vez que tem a oportunidade. Esse é um hábito que ela não se preocupa em esconder dos seus colegas do programa ‘The Voice’, apesar das queixas de seu amigo Adam Levine, líder da banda ‘Maroon 5’.

“Eu admito que gosto de andar descalça, sempre que posso fico sem sapatos na frente das pessoas, embora alguns possam não gostar”, diz a diva da música em um vídeo promocional do programa americano. Uma revelação que Adam Levine não hesita em replicar mostrando desaprovação e dizendo que estranha o hábito.

A adoração por andar descalça foi inspiração para o nome do primeiro CD de Shakira e também para um de seus hits de maior sucesso “Pies Descalzos, Sueños Blancos”, que teve uma versão em português gravada pela própria cantora. Além disso, a loira fundou uma instituição para ajudar crianças pobres e carentes que leva o nome “Fundacion Pies Descalzos”.

Embora Shakira não se arrisque a contar a opinião do marido Gerard Piqué sobre sua paixão por andar sem sapatos, a cantora revela que se identifica muito com o personagem do desenho ‘Formiga Atômica’, um super-herói que é pequeno e possui uma grande força. “Se eu tivesse que ser um super-herói, eu tenho certeza que seria a formiga atômica. Somos muito parecidos”, brinca a colombiana em entrevista para a ‘US Weekly’.

Fonte: Bang Showbiz/NE10