Pular para o conteúdo

Participe da promoção exclusiva “Magnetic Elixir by Shakira”!

Não há dúvidas que os perfumes da Shakira fazem o maior sucesso no Brasil. Com a chegada do novo e poderoso “Magnetic Elixir by Shakira”, O Portal Shakira traz uma “megapromoção” para você, fã da nossa diva colombiana.
Três #shakifans sortudos poderão ser presenteados com um Kit especial, contendo 1 perfume Magnetic Elixir by Shakira + 1 super iPod Touch 8 GB!
Para participar da promoção é necessário:
– Seguir o Portal Shakira no Instagram, curtir nossa página no Facebook e responder a seguinte pergunta nos comentários desse post em nosso site:
“Qual música de Shakira seria a trilha sonora perfeita para Magnetic Elixir? E por que?”
Feito isso, publique em uma de suas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instagram) o texto abaixo:
 
“Eu estou participando da Promoção Exclusiva “Magnetic Elixir by Shakira”! www.portalshakira.com ” #PSMagneticElixir
A promoção terá início às 0h00 do dia 31/05/2016 e será encerrada às 23h59 do dia 31/07/2016.
A nossa equipe ficará encarregada de julgar e escolher as 3 frases e o resultado da promoção você confere aqui no Portal Shakira em 05/08/2016!!!
Participe!
Para saber mais sobre os perfumes da Shakira acesse:
Buena Suerte!
 
REGULAMENTO:
Promoção via site Portal Shakira (www.portalshakira.com). Este concurso cultural e destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas em todas as regiões do território brasileiro.

Validade: De 31 de maio de 2016 até o dia 31 de Julho as 00hs.

1. DO CONCURSO
1.1 O evento “Magnetic Elixir by Shakira”! é um concurso cultural promovido pelo site Portal Shakira (www.portalshakira.com).
1.2 O referido será realizado totalmente por meio do site www.portalshakira.com.

2. DA PARTICIPAÇÃO
2.1 Para participar, o interessado deverá seguir o Portal Shakira no Instagram, curtir a página do mesmo no Facebook e responder a seguinte pergunta nos comentários do post (Link post) no site www.portalshakira.com
“Qual música de Shakira seria a trilha sonora perfeita para Magnetic Elixir? E por que?”
– Feito isso, publicar em uma de suas redes sociais (Twitter, Facebook ou Instagram) o texto abaixo:
– “Eu estou participando da Promoção Exclusiva “Magnetic Elixir by Shakira”! www.portalshakira.com #PSMagneticElixir
2.2 O participante será excluído automaticamente de receber o prêmio caso não publique a frase com o link indicado ou não curta a página do facebook e não seja seguidor do site Portal Shakira @PortalShakira no Instagram.

3. DA PREMIAÇÃO
3.1 Serão premiados 3 (Três) participantes, que receberão cada um: 1 perfume Magnetic Elixir by Shakira + 1 iPod Touch 8 GB!
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
3.4 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio do site: www.portalshakira.com, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, endereço, email, telefone) para contato@portalshakira.com.br
3.5 O site Portal Shakira não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

4. ENTREGA DO PRÊMIO
4.1 A realizadora efetuará a entrega do prêmio após o ganhador apresentar seus dados completos e corretos, como CPF, RG, endereço e os demais dados solicitados no momento do contato.
4.2 O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a Realizadora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.
4.3 O prêmio será entregue em domicílio por correio para o endereço informado pelo ganhador.