Pular para o conteúdo

No Allianz Parque, Shakira ganhou camisa personalizada do Palmeiras!

Shakira se apresentou no último domingo, no Allianz Parque, e como ocorre tradicionalmente quando grandes estrelas se apresentam em estádios de futebol, ganhou o manto do time da casa.

Das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, Shakira foi presenteada com uma camisa oficial do Verdão personalizada com o número três, o mesmo utilizado por seu marido, Gerard Piqué, no Barcelona e na seleção espanhola.

No twitter, o Palmeiras também exaltou a artista e aproveitou para brincar com um dos principais sucessos de Shakira, “Waka Waka”, considerado o grande hit da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul:

Teve “Waka Waka” no @AllianzParque e também teve presente para a @shakira!#AvantiPalestra

Confira o post abaixo:

Shakira lotou o estádio do Palmeiras, e cantou para um publico de 45 mil fãs em São Paulo. para saber mais sobre a apresentação, clique aqui.

Vale lembrar que a diva colombiana, tem uma relação bem próxima com o futebol. Além de ser mulher do zagueiro Piqué, do Barcelona, com quem tem dois filhos. Shakira também já cantou e participou de 3 Copas do Mundo.

Confira abaixo o vídeo de La la la Brasil para a copa de 2014 em nosso país. O vídeo ainda contou com a colaboração do cantor baiano Carlinhos Brown.