Pular para o conteúdo

Ivete Sangalo promete surpresas para encerramento da Copa e elogia Shakira

Se tem uma pessoa animada para a final da Copa do Mundo, essa pessoa é Ivete Sangalo! A cantora está muito feliz com a oportunidade de cantar na festa de encerramento do Mundial e prepara surpresas para o show, que conta ainda com a presença de Shakira!

A diva baiana quer fazer embaixadinhas durante a apresentação musical. “Gosto disso faz tempo”, revelou a gata em entrevista ao jornal “Extra”. “Cantarei meus sucessos, mas ainda não sei nada sobre a festa, tudo será alinhado nos dias de ensaios”, garantiu a artista que fez mistério sobre o look escolhido para a performance. “O figurino ficou por minha conta, será um vestido bem brasileiro”.

Show junto com Shakira?! Veveta não quis revelar

Ivete não sabe – ou não quis revelar – se ela vai cantar junto com a colombiana, igual aconteceu no Rock in Rio 2011. “A Shakira é uma querida amiga, com quem tive muitas alegrias, e já nos divertimos muito”, comentou a dona do hit “Tempo de Alegria”.

A cerimônia de encerramento acontece no dia 13 de julho, no próximo domingo, às 14h20, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro – que também será sede da final da Copa. “A Seleção Brasileira tem muito talento. Acredito e torço por vocês com todo o meu coração. Todos os jogadores nos encantam. Adoro o David Luiz, acho que ele é engraçado e leve”, contou a beldade, que ainda palpitou sobre o último jogo: “Torço pela final Brasil x Argentina, mas a Argentina não ganha, não”.

Fonte: Pure Break