Pular para o conteúdo

“Inevitable” de Shakira atinge 100 milhões de reproduções no Spotify!

O single de “Inevitable” de Shakira acaba de ultrapassar a importante marca dos 100 milhões de reproduções só no Spotify.

Lançada como o terceiro single do seu quarto álbum de estúdio Dónde están los ladrones? (1998), Inevitable é uma das canções favoritas de Shakira e claro de seus fãs. Ouça a canção no play abaixo.

O single também ganhou um videoclipe onde Shakira aparece cantando para uma seleta plateia em uma arena em forma de circulo. O vídeo começa com luzes vindas da plateia, e a medida que a música progride, as luzes estroboscópicas brilham sobre Shakira.

Confira o video oficial abaixo:

Inevitable: Curiosidades

Parte do clipe de Inevitble, também foi usado para promoção da Pepsi. No Comercial, pessoas da plateia estão segurando latas do refrigerante Pepsi, que se abrem no ritmo da música.

Shakira Comercial – Pepsi (1998)

Versão em inglês

O single também ganhou uma versão em inglês para um possível lançamento da para uma versão em inglês do album Dónde están los ladrones? que foi cantado em alguns shows dos Estados Unidos, como The Rosie O’Donnell Show e The ALMA Awards, nesse último sendo cantado com Melissa Etheridge. No entanto, os planos foram logo cancelados, e Shakira em seguida lançou o Laundry Service.

Performances ao vivo

Houve uma mudança notável em sua versão de canto da música em apresentações recentes, predominantemente durante a Oral Fixation Tour. Em vez de gritar estridentemente após o segundo refrão como gravado, ela segura a nota de “Inevitable”. Ela fez essa mudança desde sua performance no MTV Unplugged de 1999.

Shakira Oral Fixation Tour

Além disso, durante o Live from Paris, ela muda as letras de “y no entiendo de futbol” para “y ya entiendo de futbol”, fazendo referência a seu relacionamento com Gerard Piqué. Ouça abaixo: