Pular para o conteúdo

Confira um teaser brasileiro de Zootopia

A cantora colombiana Shakira emprestará sua voz para a espevitada Gazelle, a popstar mais famosa de Zootopia. Além disso também vai gravar uma canção original para a trilha do filme, intitulada “Try Everything”.

A Walt Disney Brasil  soltou um divertido teaser em português que apresenta os dubladores brasileiros de sua nova animação, Zootopia.

No vídeo, Rodrigo Lombardi passa uma rasteira em Monica Iozzi, da mesma maneira que seus personagens no filme, o malandro Nick Wilde e a policial Judy Hopps. Assista mais abaixo.

A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil.

Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

A direção ficou a cargo do trio Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão), Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

Zootopia estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março de 2016.

Fonte: Observatório do Cinema