Pular para o conteúdo

Christina Aguilera fala sobre Shakira como sua substituta no “The Voice EUA”

Quando Christina Aguilera decidiu se afastar temporariamente do “The Voice EUA”, muita gente se perguntou o motivo de tal decisão e quem a substituiria. Shakira foi então anunciada e o programa continuou obtendo bons números de audiência.

Agora de volta ao “The Voice EUA”, Christina, em entrevista ao website “Es Más”, fala sobre Shakira como sua substituta no programa: ”Eu sou muito agradecida pelo gesto de Shakira ao me substituir. Eu percebi que ela e Usher mantiveram o nível de qualidade que nós tentamos desenvolver desde o começo do programa, mas eu me sinto especialmente em débito por ela ter topado tomar o meu lugar numa época na qual eu precisava me afastar do resto do mundo.”

“Quando eu descobri que ela era a principal candidata a me substituir, eu fiquei feliz porque sabia que estava deixando meu espaço em boas mãos. Eu disse pra mim mesma, ‘Agora eu posso descansar e me concentrar plenamente em ser mãe’. Aquela foi uma época difícil para mim, porque eu não conseguia entender o motivo de as pessoas me analisarem com tanta veemência. Mas eu consegui desviar das críticas e me desconectar de artigos deste tipo.”

“Durante minha ausência da competição, eu consegui tomar conta de mim mesma e não me preocupar com mais nada, já que o programa estava nas melhores mãos possíveis”, concluiu Christina Aguilera.

A quinta temporada do “The Voice EUA”, com Christina Aguilera de volta, estréia no próximo mês de setembro.

Fonte: Portal Pop Line