Pular para o conteúdo

Vídeo: Confira apresentação de Shakira na festa de encerramento da Copa do Mundo no Brasil

Shakira roubou a cena na festa de encerramento da copa do mundo, a diva latina foi destaque mundialmente nos Meios de Comunicação.

Depois de uma abertura morna no último dia 12 de junho, a apresentação de ontem caiu no gosto dos telespectadores. “Vai ter muito mais cara de Brasil. (…) Desta vez acertaram a mão”, adiantou Galvão Bueno na transmissão da Globo.

A “cara do Brasil” ficou por conta do ritmo do Carnaval que abriu a apresentação, com a participação de 32 casais de mestres-salas e porta-bandeiras da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, representando as seleções que competiram o mundial. Logo depois, Shakira e Carlinhos Brown subiram ao palco para cantar o hit Dare (La La La), seguidos pelo guitarrista mexicano Carlos Santana, o músico haitiano Wyclef Jean e o brasileiro Alexandre Pires, que interpretaram o hino oficial da Copa, We Will Find a Way. Ivete Sangalo não deixou por menos e colocou todos pra dançar com seus sucessos, que, ironicamente, fizeram a trilha sonora do penta brasileiro em 2002.

A cantora colombiana também chamou atenção no momento em que subiu ao palco com seu filho Milan, 2, que teve com o jogador da seleção espanhola Gerard Piqué. Ela, que já participou dos shows da Copa do Mundo em 2006 e 2010, chegou a ser o assunto mais comentado no twitter em todo o mundo durante a transmissão do show. Ela ainda usou as redes sociais para agradecer o carinho do povo brasileiro.

“Eu nunca vou esquecer este dia no Maracanã. Obrigada a todos que me trouxeram aqui”, escreveu. 

Confira o vídeo da apresentação abaixo: