Pular para o conteúdo

Surpresa revelada! Love Rock! by Shakira é lançado oficialmente no Brasil!

Ela prometeu e cumpriu. Depois de meses de espera, Love Rock by Shakira  é lançado oficialmente no Brasil. Agora você poderá sentir de perto essa nova fragrância feita especialmente para você, #ShakiFan!

 

 

Uma nova energia: Love Rock! by Shakira
 
O calor das vozes entoando seu nome. Centenas de corações batendo ao compasso da música. Não tem antes nem depois, só o momento presente, o aqui e agora. Chegou o momento do tão esperado encontro. Um encontro cheio de força e emoção, um instante quase mágico multiplicado pela força do rock.
 
A paixão dos fãs eleva-se até o palco para se unir com a paixão da Shakira, formando um sentimento poderoso e único, uma conexão tão especial que faz com que a diva e seus seguidores se tornem um só: uma única voz, uma mesma energia, a energia de Love Rock! by Shakira.
 
Dedicada aos fãs
 
“Esta fragrância foi inspirada naquilo que é mais importante para mim quando estou fazendo um show: a forte ligação com meus fãs”. Shakira.
O novo perfume de Shakira reflete essa união tão especial que existe entre a estrela e os milhões de pessoas de todo o mundo que amam sua música. Um presente especial que a cantora quis oferecer a seus fãs como agradecimento pela paixão e força que eles lhe transmitem em cada apresentação.
“Queríamos contar uma história real sobre a ligação entre uma cantora e seus fãs”. Shakira.
O universo Rock! by Shakira cresce ainda mais dando as boas-vindas a um novo perfume: Love Rock! by Shakira, a paixão de sua música capturada em uma fragrância especialmente dedicada a seus fãs.
 
Uma canção materializada em perfume
 
As primeiras notas desta melodia olfativa apresentam o radiante frescor de bergamota italiana e toranja combinado com um sutil e feminino toque frutado de maçã vermelha.
 
É no coração da fragrância onde culmina a magnética ligação existente entre a cantora e seus admiradores, com um fascinante buquê floral que cativa com a sedução do jasmim árabe e a faceta mais feminina de uma rosa muito luminosa.
 
Sofisticadas notas orientais, vestidas com a sensualidade do sândalo e do moderno musk, acompanham os últimos acordes desta canção materializada em perfume, que é um verdadeiro convite ao movimento Love Rock! trazido pela Shakira.