Pular para o conteúdo

Shakira super mamãe

Lançando novo perfume, mãe pela segunda vez, bonitona e com uma carreira de sucesso, Shakira é a nossa homenageada na véspera do dia das mães! (Jornal de Hoje)

Morena ou loira, de cabelos cacheados ou lisos, não importa. Shakira, uma artista que sabe, como poucas, contagiar o público, com seu talento natural para a música e requebrado super caliente- sua marca registrada- de todo jeito, é bela. E parece que a maternidade, ela deu à luz ao segundo filho no final de janeiro, assim como os anos a mais de vida deixaram-lhe ainda mais graciosa.

Hoje, aos 38 anos, a colombiana, que empresta sua imagem de mulher sexy, poderosa e de atitude para produtos beauty – uma edição limitada da linha Elixir by Shakira, a Paradise Elixir, acaba de chegar ao mercado – é casada com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, com quem tem dois filhos. Milan, o primogênito, de dois anos, e Sasha, o mais novo herdeiro, de apenas três meses.

E é com essa mãe, que inspira beleza e sucesso, que trazemos uma entrevista exclusiva, concedida por e-mail, como uma forma de homenagear as nossas mães leitoras. Nela, a estrela fala sobre o significado de ser mamãe e como concilia esse seu lado com a profissão. Confira!

O POVO: QUAL É A MELHOR PARTE DE SER MÃE?
SHAKIRA: Ser mãe me mostrou outra dimensão do amor. Sinto que meus filhos me amam de um jeito diferente de qualquer pessoa no mundo e que, da mesma forma, meu amor por eles também é incomparável. E esse amor entre mãe e filhos forma um elo e gera um sentimento de felicidade e completude insubstituível.

OP: COMO VOCÊ CONCILIA SUA AGENDA PROFISSIONAL COM AS ATIVIDADE MATERNAS?
SHAKIRA: Não acho que eu seja diferente de qualquer outra mãe na hora de empreender os esforços necessários para manter um equilíbrio entre os diferentes papéis que precisamos desempenhar. Não estou dizendo que é fácil, mas acho que as mulheres têm um talento inato para lidar com várias coisas ao mesmo tempo. Com o nascimento dos meus filhos, me tornei mais eficiente e passei a conhecer melhor minhas prioridades. Também tenho a sorte de contar com o Gerard, nossas famílias, os avós dos meninos, etc.