Pular para o conteúdo

Shakira aposta em medidas simples para cuidar do corpo

Shakira é cantora, dançarina, empresária e mãe – ela tem o Milan, de quase dois anos e está grávida pela segunda vez de outro menino – e tão simples, que parece gente como a gente.

A diva colombiana, que acabou de lançar o perfume Rock! by Shakira, disse que a fragrância é a busca da individualidade feminina, por isso ela precisa dizer algo sobre a sua personalidade e ser leal a ela. Quando estava desenvolvendo esse perfume, Shakira imaginou uma mulher confiante e sensual.

Como qualquer mulher moderna, Shakira não tem muito tempo no seu dia a dia. Diariamente, usa pouca maquiagem e tenta ser o mais natural possível. Ela adora cremes hidratantes e acha que eles são os produtos de beleza que não podem faltar na sua nécessaire. O único ritual que ela segue é se olhar no espelho todo dia de manhã e pensar por alguns minutos como vai encarar o dia. Para ela, este é o segredo.

Para cuidar do corpo, Shakira tenta ser saudável sempre. Com a agenda de trabalhos, às vezes, é difícil para ela manter uma rotina. Mesmo assim, a diva colombiana tenta organizar as atividades diárias para conseguir ir à academia com frequência. Atualmente, ela faz exercícios de cardio, como corrida e musculação e aposta no tênis, que é um bom esporte para manter a forma. E, claro, a dança nunca fica de fora.

Mesmo grávida, Shakira participou de todos os processos de desenvolvimento do novo perfume. Como qualquer mulher grávida, o olfato fica um pouco mais sensível, mas ela não teve nenhum tipo de rejeição.

Sobre a carreira, a cantora está em um momento muito criativo. Assim que o bebê nascer, Shakira vai dar continuidade nos trabalhos para o novo álbum.

Fonte: M de Mulher

Marcações: