Pular para o conteúdo

O dia de Shakira no Brasil

Cumprindo uma agenda intensa de trabalho, Shakira desembarcou no aeroporto de Guarulhos na madrugada de segunda para terça-feira, vinda do Chile, onde também promoveu seu novo perfume, Dance.

Shakira já está no Brasil! 06.12.16 (Aeroporto de São Paulo) http://bit.ly/2g4pLjy

Uma publicação compartilhada por Portal Shakira (@portalshakira) em


“>Logo pela manhã, a colombiana concedeu entrevistas a diversos meios de comunicação, sempre em português, incluindo blogueiros e YouTubers (como ThaynaraOG e Depois dos Quinze), revistas – no qual também fez ensaios fotográficos a serem publicados em breve e para a televisão. No período da tarde, Shak participou da coletiva de imprensa oficial que reuniu diversos jornalistas para a divulgação da fragrância, conduzida pela repórter e apresentadora Sarah Oliveira, onde falou sobre a composição do perfume, seu vestuário preferido, maquiagem e da relação dela com o Brasil. Assista a transmissão feita pelo Facebook do portal Beleza na Web:

Após a entrevista, aconteceu o tão esperado encontro com os fãs que ganharam o direito de estar com Shakira por cerca de uma hora. Muito carinhosos, houve diversas trocas de afeto e reconhecimento do que significa Shakira para todos os fãs brasileiros. Shakira ganhou vários presentes, autografou materiais levados por eles, tirou bastante fotos e até gravou um vídeo com todos mandando um beijo para Milan e Sasha! Ao final, todos ganharam um kit, contendo o perfume ‘Dance’ autografado.

Nunca aprendi como dejarte ir 🎙#shakira #dancebyshakira #portalshakiradance

Uma publicação compartilhada por Anderson Monteiro (@oandeerson) em

Lançamento de #danceshakira BRASIL /São Paulo #portalshakiradance

Uma publicação compartilhada por Portal Shakira (@portalshakira) em


Shakira voltou para Barcelona por volta da meia noite, hora de Brasília, mas antes de ir, recebeu mais uma leva de carinho de uma multidão de fãs que foram atrás dela no aeroporto e, mesmo visivelmente cansada, ainda organizou todos para tirarem fotos com ela. “Primeiro as mulheres, primeiro as meninas”, pediu.

Ainda gravou um pequeno vídeo agradecendo todo o carinho dos fãs e o apoio dado ao seu single Chantaje. Cantou um trechinho e disse que estrava sem voz de tanto falar.

Já estamos com saudades Shakira, volte logo! Te amamos!