Pular para o conteúdo

O avô de Piqué revela que Sasha se parece com o pai

O bisavô do recém nascido, Amador Bernabéu, tem sido o “porta voz da família”, fazendo umas declarações ao programa El món, da emissora RAC 1. Numa entrevista, o orgulhoso avô do jogador Gerard Piqué declarou que o nome escolhido para o pequeno é Sasha. “Se chama Sasha, que é Alexander em russo e significa defensor do homem e protetor”, declarou. Mesmo que ainda seja muito pequeno para saber com quem se parece, disse que se parece muito com o pai. “Se parece com Gerard, ao nascer Milan se parecia com Shakira e este se parece com ele. É loirinho”.

Amador tinha a intenção de fazer Sasha sócio do time que joga o seu pai, o Barça, algo que fez quando nasceu Milan. “Ao meio dia estarei no time para inscrevê-lo como sócio, porque quando nasce alguém, temos que levá-lo por um bom caminho”, comentou. Garantiu que se fez isso com todos os seus netos, como não iria fazer com este. “Todos desde o primeiro dia são sócios do Barça”, declarou. E cumpriu.

 

 

Chegou ao time e foi recebido pelo vice presidente da área social do Barça, Jordi Cardoner, e lhe fez sócio com o número 155.629. Em sua chegada à sede do time, disse “muito obrigado por parte da família” e garantiu que todos estão muitos felizes. O vice presidente, brincando, lhe disse “o terceiro que fazer sócio será grátis” e ele respondeu: “Será menina”. E é que o casal já confessou em alguma ocasião que seu desejo é ter uma família numerosa.

Amador Bernabéu tinha a intenção de ir ao hospital para conhecer o menino e levar o crachá. “É um presente que lhes dou de todo coração”, explicou. Junto com o crachá de sócio com o nome do recém nascido, mostrou apenas uma camiseta com o nome de Sasha e o número 3, que é o mesmo de seu pai quando joga no time. A respeito de como está Shakira após dar a luz, disse que ela “está bem” e que foi uma cesária programada. “Ela disse que queria no dia 29 e foi neste dia”, disse ele.

Fonte: Hola.com