Pular para o conteúdo

Mais “5 motivos para você não assistir ao Video Music Awards 2014”!

O site Superpride listou “5 motivos para você não assistir ao VMA 2014”. De alguns anos pra cá, a emissora musical parece estar perdida ao julgar os reais merecedores que irão ganhar um lugar em suas categorias. E esse ano não foi diferente.
Para surpresa de todos os #Shakifans, Shakira não foi nomeada a absolutamente nada na edição de 2014, que já é de fato uma vergonha para MTV americana. A diva teve sua melhor estréia de um álbum nos EUA, alcançando o segundo lugar da Billboard, laçou o melhor featuring do ano ao lado da musa pop Rihanna, sem falar na fotografia do vídeo de Empire que é simplesmente incrível.
Confira baixo os cinco motivos, indignações, desabafos, para não assistir (ou pelo menos falar mal) do ‘Video Music Awards’ deste ano, segundo o site.
05. Lady Gaga
Mesmo tendo lançado um dos melhores vídeos do ano passado, a Mother Monster ficou fora de qualquer categoria da premiação. O que mostra, certamente, uma falta de senso crítico em toda a banca da MTV que parece estar mais preocupada em saber quais serão os próximos passos de Iggy Azalea e Beyoncézzzzz.
04. Jennifer Lopez
Seu novo álbum pode não ter sido o melhor de sua carreira em vendas ou críticas, mas que não se pode deixar ignorar que JLo tem uma história com a premiação.
Tendo feito performances e aparições notórias, a ex-jurada do ‘American Idol’ poderia ter recebido pelo menos um pouco mais de atenção com seu último vídeo ‘First Love’, que possui uma linda fotografia.
03. Shakira
Nunca prestei muita atenção na carreira de Shakira e apenas me atento à suas músicas de trabalho, mas que ‘Empire’ é um dos vídeos mais bonitos de 2013 isso não se pode ter nenhuma dúvida.Harmonioso e coeso, o clipe já pode ser considerado um dos melhores da Colombiana. Mas a MTV certamente não prestou atenção nisso também. disse o colunista Pedro Notarangeli, que mesmo não sendo fã, reconheceu que Shakira deveria ter sido indicada a premiação.
02. Katy Perry
Dona do maior hit do ano passado, Katy Perry não esperava que seu rugido ficasse fora da lista dos indicados. Anos luz melhor que ‘Dark Horse’ (nomeado em duas categorias), ‘Roar’ agradou mais de 500 milhões de pessoas mas não a banca do VMA.
01. Britney Spears
Considerada a Rainha do VMA, a Princesa do Pop tem uma história de anos com a premiação. De performances exuberantes e incríveis à looks polêmicos Britney já segurou por muitos anos seguidos a audiência da noite que não consegue ser batida nas edições em que a loira se faz ausente.
Desde 2011, quando levou pra casa dois astronautas prateados, ela não tem dado mais as caras o que não significa, acredito eu, que ela não seja convidada.
‘Work Bitch’ foi a melhor parte do seu último e confuso álbum, e rendeu um vídeo com muita dançaney, seduçãoney, bate cabelo e safadeza no melhor estilo Britney. Do jeito que a gente gosta. Mas só a gente mesmo, né MTV?!
A edição deste ano vai ao ar no dia 24 de agosto, e se você não tiver nada melhor pra fazer, pode assistir porque vai render ótimos shades.