Pular para o conteúdo

Magnetic Elixir by Shakira

Magnetic Elixir by Shakira:  Uma viagem através do seu olhar

A linha de fragrâncias Elixir da nossa diva Shakira recebeu uma nova sequência – a edição limitada titulada de “Magnetic Elixir” que marcará o ano de 2016.

“Penetre num lugar desconhecido,

 … deixe-se seduzir por um olhar magnético “

Sedutores, profundos…. cativantes. Em seus olhos, se perder é encontrar um lugar desconhecido. Um lugar fascinante onde as emoções e as sensações têm um novo sentido e multiplicam sua força e seu poder. Uma viagem fascinante através do poder hipnótico de um olhar.

Magnetic Elixir by Shakira é a nova fragrância de edição limitada que se une ao universo Elixir by Shakira, o magnetismo e a sensualidade da artista capturado em um perfume.

Magnetic Elixir by Shakira: Uma viagem através do seu olhar 

Magnetic Elixir by Shakira

Uma essência poderosamente sedutora 

Família Olfativa: Floral Frutada 

Notas de Saída: Limão verde, Pêra, Bagas vermelhas.
Notas de Coração: Peônia, Frésia rosa, Jasmim sambac.
Notas de Fundo: Madeiras exóticas, Almíscar, Âmbar.

 Magnetismo hipnótico

Este perfume de edição limitada é apresentado no icônico frasco Elixir que, desta vez, tingiu-se de uma deslumbrante cor coral. Para realçar a sua beleza, o coral é combinado, pela primeira vez nesta família de fragrâncias, com a delicadeza e o brilho do ouro rosa.

O resultado é um frasco feminino e impactante com linhas sofisticadas cujo magnetismo e sensualidade atrai todos os olhares.

A artista colombiana, Catalina Estrada, torna a colaborar com a Shakira no design do embalagem deste perfume. Uma composição hipnótica em cores vibrantes inspirada em mandalas e figuras caleidoscópicas. Um reflexo gráfico do magnetismo irradiado pela Shakira.

O poder da Shakira

O poder hipnótico do olhar da Shakira é o protagonista da campanha gráfica que acompanha este perfume. Sensual, magnética… a força e o mistério da artista são transmitidos através da imagem de apresentação deste perfume.

Um convite sem palavras a explorar e mergulhar na nova realidade que chega com Magnetic Elixir by Shakira. 

Preço sugerido: Shakira Magnetic Elixir: R$ 119,00 (80 ml)

SAC 0800 704 3440

Magnetic Elixir by Shakira