Pular para o conteúdo

Grávida do segundo filho, Shakira diz: ‘Quem sabe um dia vem uma menina’

Grávida de mais um menino, Shakira contou que ainda pensa em ter uma filha, mas não agora, em entrevista à “Hola”. A cantora, que já é mãe de Milan, de 1 ano e 9 meses, falou que ela e o marido, Gerard Piqué, tem muita vontade de ter mais filhos, mas por causa dos compromissos profissionais não sabem se isso será possível.

“Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece. Quem sabe um dia vem uma menina”, declarou.

Questionada sobre o fato da mãe ter acabado falando demais e revelado à imprensa que a filha esperava mais um menino, ela mostrou bom humor: “Ela acabou deixando escapar (risos)”. Em relação ao nome do bebê, ela garantiu: “Ainda não sabemos”.

Por causa da gravidez e dos cuidados com Milan, Shakira no momento está dando um tempo nos compromissos profissionais.

“A maternidade trouxe muitas mudanças para a minha vida. É um modo de descobrir a si mesma, não só na nova tarefa de ser mãe, mas também sobre o tipo de pessoa que você é. É um espelho constante… Se aprende muitíssimo nesse processo. Tem sido muito lindo e Milan é um grande professor. Ela também te inspira em muitas outras coisas. É um novo universo que se cria com possibilidades que não existiam. Já não me lembro como era a minha vida antes do meu filho porque agora tudo gira em torno dele que, junto com o Gerard, é a minha prioridade”, afirmou.

Para o marido, aliás, ela é só elogios: “Recebo muita ajuda dele. Ele é muito agarrado com o filho, sempre está disponível para ele e isso é uma vantagem muito grande”.

 

Marcações: