Pular para o conteúdo

Cosmopolitan: 8 dicas sexuais inspiradas em Shakira

1. Ande por aí com tinta preta no corpo. Essa cena de La Tortura é provavelmente o momento mais memorável de Shakira. Bagunce-se com seu parceiro e faça-o na parte de cima do corpo. Você se sentirá incrivelmente sexy – dança do ventre é opcional.

2. Tente algo… acrobático. Lembra quando Shaki estava se pendurando nas barras em seu vídeo “She Wolf”? Invista em algo engraçado como um balançado sexual ou tente uma posição sexual que envolva uma flexibilidade incrível.

3. Por uma semana, faça, não importando quando, nem onde. Shakira não estava brincando quando disse que vocês foram feitos para ficarem juntos “whenever, wherever”.

  1. Experimente uma posição sexual que envolva principalmente o movimento dos seus quadris. O mais fácil é a garota por cima ou a cowgirl reversa. Mostre ao seu amor que seus quadris não mentem.

  1. Tenham uma sessão de pegação e mordam-se suavemente “en la boca”. Quem disse que vocês precisam ir direto para a cama? Ok, você provavelmente não tem feito isso desde a 6ª série, mas Shaki sabe o poder de uma preliminar provocante.
  2. Deixe seu parceiro ir para debaixo de suas roupas sem tirá-las. Inspirado em seu hit “Underneath Your Clothes”, ponha um vestido sexy e desafie seu parceiro a te excitá-la sem tirar uma única peça.
  3. Esfregue gelo nas partes mais sensíveis do corpo de cada um. Antes de sua ação garota a garota com RiRi, a cena mais sexy foi quando seu namorado musculoso em “Illegal” passou lentamente gelo em seu corpo.

8. Faça sexo no banho com uma camisa molhada. Digo, tenho mesmo que explicar porque isso é quente?

 

Marcações: