Pular para o conteúdo

Copa de Futebol Gay terá ‘Waka Waka’, de Shakira

Manaus se prepara para pegar fogo no sábado (23): é quando acontece a 1ª Copa de Futebol Gay de Manaus. A abertura está marcada para às 14h no campo do núcleo 7, Cidade Nova, Zona Norte. Na programação, show de Andrea Brasil, madrinha da competição, e desfile de rainhas e musas de cada um dos 12 times inscritos.

A organização do evento diz que a idéia de realizar uma competição de futebol gay tem dois objetivos: mostrar que não sabe jogar só vôlei e queimada, mas também futebol.

Por enquanto, da maneira como está planejado o campeonato, todas as partidas acontecem no próprio sábado. Se novos times se inscreverem, é possível que alguns jogos sejam transferidos para o domingo. As inscrições custam R$ 30 por time. Cada equipe pode inscrever até 10 atletas, sete titulares e três reservas. Além do time campeão, a competição premiará também o melhor goleiro, artilheiro e o melhor jogador.

Para a abertura, está sendo ensaiado um número com a música “Waka Waka”, de Shakira. Vai ter show no começo, meio e fim dos jogos.

Fonte: Paraíba

 

Marcações: