Pular para o conteúdo

Billboard: Maná fala sobre “Mi Verdad” e o novo álbum.

Na primeira entrevista em vídeo para discutir sobre sua nova música, os roqueiros mexicanos revelaram detalhes do próximo álbum e do single com Shakira.

“Sexy, legal, profundo – bem profundo”. É como os membros da banda de rock mexicano Maná descrevem seu próximo álbum de estúdio Cama Incendiada, que deve sair no fim de abril.

Eles talvez devam adicionar “grande sucesso”, devido a Mi Verdad, com Shakira, estreou em número 1 no Billboard Hot Latin Songs em 19 de fevereiro, batendo “Bailando” de Enrique Iglesias do topo onde se encontrava há 41 semanas.

Mais impressionante ainda, a faixa é apenas a décima terceira a alcançar no nº1 e o primeiro a fazer isso desde que a lista se tornou híbrida ao considerar vendas e streaming em outubro de 2012.

“Mi Verdad”, diz o vocalista líder do Maná, Fher Olvera, foi a faixa que ele escreveu para seu filho de 7 anos, Dali. A letra, disse ele para a Billboard, o levou a mandar para Shakira, que depois de ouvir com seu companheiro Gerard Piqué, concordou em gravá-la.

Na primeira e única entrevista multimedia até agora, Maná também partilhou o nome do álbum de estúdio mais recente, que está para chegar, Cama Incendiada.

Assista a exclusiva entrevista em vídeo no site da Billboard.